5 apps para ler e-books

em 29.6.21

 


A leitura é um hábito compartilhado por muitas pessoas que amam viajar para universos incríveis que só os livros são capazes de proporcionar. São tantas histórias e personagens diferentes que é impossível escolher apenas uma para embarcar na jornada e logo aquela nossa wishlist só aumenta com tanta obras para ler depois. 


Com a popularidade dos e-books crescendo, a leitura se tornou ainda mais acessível e despertou o interesse de muitos, principalmente durante a pandemia. Por isso, muitos leitores tem procurado praticar o hábito optando por ler livros digitais, tanto pelo aumento de preço das edições físicas, quanto pela facilidade em ter ao alcance diversos títulos para ler por smartphone ou kindle.


Pensando nisso, não poderia faltar uma lista com algumas indicações de aplicativos gratuitos para ler pelo celular e ter ao seu alcance todos os seus autores favoritos e os livros do momento.


E-boox


Com um design agradável e simples, esse app se tornou um dos meus favoritos. Além disso, possui funções como regulagem de brilho e personalização da página de acordo com a preferência do leitor, tornando a experiência de leitura bastante confortável. Para os usuários de iOs, podem comemorar, pois esse aplicativo também está disponível para o sistema.



Lithium 


Esse é um aplicativo bastante interessante para quem busca por recursos que possibilitem personalizar ainda mais a experiência de leitura. Lithium possui marcadores para destacar aquelas frases, citações e passagens específicas que você não quer perder de vista.




Moon+ Reader


Com proposta semelhante aos apps anteriores, Moon+ Reader fornece ainda mais possibilidades incríveis de personalização, que vão desde ao ajuste de tela a possibilidade de contar com um dicionário para conferir os significados das palavras ao longo do texto.


ReadEra


Para quem gosta de uma experiência mais simples e direta, ReadEra é um app que cumpre com a descrição, oferecendo funções básicas e acessíveis, sem complicação. Um leitor rápido e confiável, além de funcionar offline possibilitando o acesso aos livros em qualquer lugar.



 Essas foram algumas dicas de aplicativos bem simples e objetivos que cumprem com a promessa de oferecer uma experiência bacana para quem constantemente lê pelo smartphone. Todos podem ser baixados pela Play Store. 

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário