Jujutsu Kaisen: personagens ganham versão chibi colecionável

em 5.4.21


Jujutsu Kaisen é um dos animes mais comentados do momento, após levar o prêmio de anime do ano no Anime Awards 2021, a adaptação do mangá de Gege Akutami rendeu boas cenas de ação e um enredo bastante divertido. Mas quando se trata de anime em alta, logo surgem as tão amadas versões colecionáveis dos personagens e a produção do estúdio MAPPA não ficou de fora dessa. 

 

Confira as versões chibi:




Os novos colecionáveis fazem parte da coleção Chibimasters e ficaram por conta da Gashapon Online. As figuras acompanham pedestal e suporte, pintura característica, além de terem aproximadamente 10cm. A novidade é composta por três figuras principais presentes na produção, Itadori Yuuji, Gojo Satoru e Megumi Fushiguru.

 Sobre Jujutsu Kaisen


Yuuji Itadori é um estudante do ensino médio que vive em Sendai com seu avô. Ele evita regularmente a equipe de pista devido à sua aversão ao atletismo, apesar de seu talento inato para o esporte. Em vez disso, ele decide ingressar no Clube de ocultismo. Seus amigos no Clube Oculto abriram um misterioso talismã que atrai criaturas bizarras para a escola. Incapaz de derrotar as Maldições devido à sua falta de poderes mágicos, Yuuji engole o talismã para proteger seus amigos e se torna o receptáculo de Sukuna, um poderoso demônio antigo.

Confira mais detalhes sobre a disponibilidade e serviço no site oficial AQUI.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário