Tenkuu Shinpan: conheça mais sobre o anime de sobrevivência

em 4.3.21

 



Tenkuu Shinpan (High-Rise Invasion) é uma novidade que chegou ao catálogo Netflix recentemente, baseado no mangá de survival horror de mesmo nome escrito por Tsuina Miura e ilustrado por Takehiro Oba, é aposta perfeita do catálogo para quem não dispensa uma boa dose de ação e horror.

Confira o trailer:



Sinopse


A história é ambientada numa realidade anormal, onde a estudante Yuri Honjo se encontra perdida em um mundo repleto de arranha-céus que estão conectados a pontes suspensas. Isso seria um cenário peculiar, se não fossem as figuras misteriosas vestindo mascaras assustadoras que estão dispostas a matar sem pensar duas vezes.

Sobre o anime


A produção surgiu através de uma parceria entre a Netflix e estúdio Zero-G, responsável por Grand Blue. A adaptação foi anunciada ainda em 2020, mas contou com sua primeira temporada lançada apenas em fevereiro de 2021.

Enquanto isso, o público especula que o anime receba futuramente uma segunda temporada, já que a Netflix costuma lançar temporadas a mais para seus animes de maior sucesso. Outro ponto que reforça essa ideia é que a adaptação terminou com um final um tanto em aberto.

▪Gênero: Sobrevivência, Horror
▪Episódios: 12
▪Estreia: 25 de fevereiro
▪Estúdio: Zero-G


 

O mangá


O mangá que deu origem a adaptação da Netflix, é escrito por Tsuina Miura e ilustrado por Takahiro Oba. A série começou a ser publicada em 2013 até 2019, mais tarde sendo compilado em 21 volumes. Quanto ao seu conteúdo, a obra conta com um traço bastante estiloso e bonito, as máscaras dos personagens são ainda mais intimidadoras na versão preto e branco.



Além disso, tempos depois de lançado, o público recebeuu a confirmação de uma sequência do mangá oficial, intitulada como High-Rise Invasion Arrive que começou a ser publicada online em julho de 2019, e que atualmente conta com 18 capítulos lançados, disponíveis para leitura no mangá livre.

Tenkuu Shinpan já se encontra finalizado e disponível para leitura AQUI. O anime está disponível no catálogo Netflix.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário