8 séries de época incríveis para assistir

em 17.1.21


  •  O lançamento da Netflix ''Bridgerton'', rendeu uma surpreendente audiência para o serviço de streaming, captando fãs que ficaram encantados pela ambientação de romance clássico da obra literária de Julia Quinn. Com uma produção executada por 
    Shonda Rhimes, a série trouxe em 8 episódios um romance pra lá de divertido e envolvente. 
  • Entretanto, nem tão cedo teremos a 2ª temporada que adaptará a história do segundo livro ''O Visconde que me amava'' e que contará a história de Anthony Bridgerton como personagem principal. As produções de época são conhecidas por possuir tramas envolventes recheadas de emoção, romances intensos e muito mais. E por isso, não poderia faltar um post exclusivo para séries tão incríveis com essa temática aqui no Blog.  
  •  
  • Confira 6 séries de época para maratonar enquanto espera por Bridgerton:

 

        Belgravia


  • Seguindo a famosa série Downtown Abbey, Belgravia é ambientada numa Londres do século 19, marcada pelo surgimento da era vitoriana e que traz como personagens principais a família TrenchardEm um baile onde estão James e Anne Trenchard, um casal que fez fortuna com o comércio, Sua bela filha, Sophia, encanta os olhos de Edmund Bellasis, o herdeiro de uma das famílias mais bem faladas da Bretanha. Um único acontecimento nessa noite afetará drasticamente a vida de todos os envolvidos.



 

        Doctor Thorne


  • Uma produção da ITV, a história gira em torno de Mary Thorne que é criada pelo seu tio, o Doutor Thomas Thorne. A jovem tem seus sonhos destruídos quando descobre a verdade sobre seus pais, pois sem herança não pode casar com o amor de sua vida.

 



         Reign


  • Se você acha que já viu de tudo nesse mundo de séries históricas, é hora de se surpreender novamente. E Dessa vez, com uma série intensa e cheia de muitas reviravoltas protagonizada pela figura histórica Maria Stuart, mais conhecida como a Rainha da Escócia. 

  • Além disso, aqui vai uma curiosidade, Reign adaptou músicas modernas como ''Royals'' para uma versão clássica, que toca em um dos bailes. Se você aprecia séries com uma trilha sonora digna de anotar para colocar na Playlist, essa com certeza será perfeita.

 



        Versailles


  • Uma série que aborda o reinado de Luis XIV, o Rei Sol, famoso por ordenar a construção de um dos monumentos famosos do mundo, o palácio de Versailles na França. Além disso, a obra é viciante por conter personagens tão bem desenvolvidos, e claro, um elenco digno de admiração, além de figurinos de cair o queixo.

 



        The White Queen


  • A guerra assola a Inglaterra de 1464 durante a rixa de sangue entre a Casa de York e a Casa de Lancaster sobre quem é o verdadeiro rei do país. O jovem Edward IV, herdeiro da Casa de York, é coroado rei com a ajuda do manipulador mestre Lord Warwick.




  •  Victoria


  • A primeira temporada retrata os primeiros anos do reinado da Rainha Vitória, de sua ascensão ao trono na idade de dezoito anos, a sua intensa amizade e paixão com Lorde Melbourne, seu namoro e casamento com o Príncipe Alberto (Tom Hughes) e finalmente para o nascimento de sua primeira filha, Vitória



         The Spanish Princess


  • Uma série exclusiva do Star Z, The Spanish Princess traz a figura histórica Catarina de Aragão, a infanta espanhola filha da Rainha Isabel de Castela como personagem principal, uma trama que mostra até onde a determinação de uma mulher sedenta por conquistar seus objetivos é capaz de chegar. rumo ao trono da Inglaterra. A obra envolve com um bom roteiro e elenco que cativa com uma atuação incrível.
  •  



        Sanditon

 

  • Sanditon é um drama histórico britânico adaptado de um manuscrito inacabado de Jane Austen. Um acidente casual leva Charlotte Heywood a Sanditon, um resort à beira-mar. Espirituosa e pouco convencional, Charlotte inicialmente deseja experimentar tudo o que a cidade tem a oferecer, mas depois fica chocada com seus habitantes ambiciosos e intrigados com os segredos que eles compartilham.

 


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário