Bridgerton: conheça mais sobre a série de romance de época do momento!

em 29.12.20


  • Bridgerton é uma série original recém lançada do catálogo Netflix para fechar o mês de dezembro com chave de ouro. A adaptação está dando o que falar entre os fãs dos livros de Julia Quinn e também por quem conheceu a obra através da produção de Shonda Rhimes (The Princess Diaries 2: Royal Engagement) para o serviço de streaming. 
  • O irresistível duque de Hastings, Simon, é um prato cheio para as mães que só pensam em arrumar um ótimo pretendente para suas filhas. Para livrar-se delas, ele finge cortejar Daphne Bridgerton, irmã de seu melhor amigo. À medida que a farsa dos dois se desenrola, Daphne precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado. 

           

        

        Sobre a série


  • A série possui uma agradável ambientação de época, que lembra bastante títulos famosos do gênero como Orgulho & Preconceito e Maria Antonieta, mas com um diferencial ainda mais envolvente que traz personagens carismáticos e que encantam ao primeiro contato. Embora seja baseado nos livros de Julia Quinn, a adaptação introduz novidades ao enredo e fez uma escolha de elenco convidativa.   

  • Além disso, a série surpreendeu de uma maneira positiva, mesclando em sua trilha sonora melodias clássicas atemporais impossíveis de não serem lembradas, como inovando ao adicionar versões de músicas populares em instrumentos da época. 

  •  


  • O elenco principal da série conta com nomes como Ruth GemmellLuke Thompson, Will TilstonFlorence Hunt ,Jonathan Bailey, Claudia JessieLuke NewtonRuby StokesNicola CoughlanHarriet CainsBessie Carter e Polly Walker.

 

        Sobre os livros


  • Bridgerton é realmente uma ótima proposta para maratonar nesse encerramento de 2020 com uma trama envolvente e divertida que certamente conquistará seu coração.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário