Genshin Impact: Conheça o mangá do jogo mais famoso do momento

em 13.10.20


 

 Genshin Impact foi o mais recente lançamento da desenvolvedora Mihoyo, a mesma responsável pelo título Honkai Impact, com o objetivo de trazer uma experiência incrível para os amantes de animes. O RPG está dando o que falar entre a comunidade gamer por trazer uma jogabilidade divertida, cooperativa e uma experiência que lembra a famosa franquia The Legend of Zelda.

Aparentemente, o jogo possui um vasto mundo para ser explorado dividido por regiões inspiradas em culturas do mundo real, como China e Alemanha. Além disso, o belo design dos personagens e a mágica trilha sonora dão um toque ainda mais especial a história.

Dá só uma olhada nesse visual:






Sobre o mangá


 O mangá lembra bastante o estilo de webcomics coreanas, contando com 13 capítulos disponibilizados até o momento, onde personagens que já fizeram aparição logo nos primeiros momentos do jogo como Jean, Diluc, Kaeya e Amber recebem grande destaque na história. Além disso, a obra conta com um estilo de traço que lembra bastante o visto no game. 


A descrição da história:


  • ''Teyvat é um mundo abençoado pelos 7 Arcontes Elementais. Embora a calamidade que o mundo sofreu tenha cessado e as terras tenham se curado lentamente, a paz ainda não foi restaurada em Mondstadt, a cidade do vento. Os dominadores Fatui têm oprimido as cidades-estado vizinhas, sob o pretexto de proteção, enquanto uma escuridão ancestral busca uma chance de vingança...''

 




A obra promete conquistar ainda mais quem já está encantado pelo trabalho desenvolvido para o jogo. Além disso, os desenvolvedores estão preparando novidades adicionais para o conteúdo de Genshin Impact, como a nova área do mapa intitulada como ''Dragonspine'' que será liberada em breve em 23 de dezembro. 

Você pode saber mais sobre a desenvolvedora em https://genshin.mihoyo.com/en


Fonte: Genshin Impact Official Site

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário