Tale of the nine tailed: tudo sobre o novo k-drama protagonizado por Lee Dong Wook

em 12.9.20


A TvN mostrou que ainda restam K-dramas incríveis a caminho para manter os dorameiros de plantão bem alimentados com ótimas produções em 2020. Após o lançamento de sucessos como It's Okay to Not Be Okay, Oh My Baby e Hotel Del Luna, agora é a vez do inesquecível Lee Dong Wook, o eterno ceifador de Goblin retornar as telinhas. 

Tale of the Nine Tailed é a nova aposta e um dos dramas mais aguardados da emissora, trazendo um drama que abordará uma das criaturas mitológicas mais famosas da ásia, a Raposa de Nove Caudas.

Confira o teaser:




Sobre o Drama

O elenco do dorama contará com nomes conhecidos na indústria como Lee Dong Wook (Goblin), Jo Bo Ah (Forest) e Kim Bum (Boys Over Flowers).

Título: 구미호뎐, Tale of Gumiho, Story of Gumiho
- Emissora: TvN
- Episódios: 16
- Data de lançamento: 7 de outubro de 2020




O que é um Gumiho?
 ''천년 구미호'' (A Thousand Years Ninetails)

A raposa é um dos animais mais presentes em contos asiáticos, especialmente os da China e Japão, e já fez aparição em algumas mídias famosas como Naruto (Kurama), League of Legends (Ahri). Um dos primeiros mitos com a presença de uma raposa mágica originou-se na China há séculos atrás, onde os seres eram descritos como portadores de enorme sabedoria e longevidade, além de terem poderes que poderiam transformá-los em humanos.

Entretanto, mesmo possuindo a mesma aparência de Raposa de Nove Caudas, o GumihoKitsune e Huli Jing são retratados de formas diferentes em seus contos, além de controversias sobre as intenções de sua natureza onde alguns os descrevem como figuras malignas que pregam peças em humanos, e outros em que aparecem como seres que concedem desejos aos humanos e em alguns casos, sendo até mesmo ingênuos.



Sinopse


A história gira em torno de Lee Yeon, uma mítica raposa de nove caudas que acaba de se estabelecer na cidade. Capaz de se transformar em forma humana, ele limpa os espíritos humanos e consequentemente acaba criando confusão. 

Nah Ji Ah é uma diretora de produção ambiciosa e competitiva, que concentra seus esforços em encontrar casos sobrenaturais e em especial, caçar um Gumiho. Lee Rang é conhecido como o mais perigoso de todos os gumihos que vivem entre os humanos. Apesar de ser meio-humano, ele nutre um profundo desprezo por todas as pessoas e por esporte, ele irá desencadear suas proezas sedutoras prometendo conceder-lhes seus desejos, apenas para enganá-los a pagar um alto preço por seus desejos terrenos.

Algumas imagens do drama:

A produtora Nah Ji Ah. (The tale of the Nine Tailed - TvN)

Lee Rang, o meio irmão gumiho de Lee Yeon. (The tale of the Nine Tailed - TvN)

Lee Yeon, o gumiho mais charmoso do momento. (The tale of the Nine Tailed - TvN)

Impossível não olhar essa imagem e lembrar de Naruto. (The tale of the Nine Tailed - TvN)

The Tale of the Nine Tailed tem estreia marcada para 7 de outubro de 2020 e poderá ser assistido pelo catálogo Viki Rakuten. 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário