Mattel e Marvel se juntam para lançar versão barbie da black widow

em 25.9.20

Recentemente uma colaboração da Mattel e Marvel Studios surpreendeu os fãs dos filmes e principalmente da eterna Natasha Romanoff, a Viúva Negra. As promoções do filme da personagem estavam programadas para 2020, entretanto, devido a pandemia o título precisou ser adiado para 2021. 


Barbie Viúva Negra havia sido programada para ser lançada próximo das promoções do lançamento, mas a Marvel não deixou os fãs a ver navios e resolveu lançar a figura enquanto aguardam pelo título exclusivo da personagem interpretada por Scarlett Johansson. Confira o trailer de Black Widow, clicando aqui.



Barbie Black Widow 1


Nessa versão, Natasha Romanoff veste o clássico black suit conhecido dos filmes da franquia, acompanhado de seus acessórios e armas indispensáveis da personagem. A figura mede 11,5, contando com membros articulados podendo ser adquirida através do catálogo Amazon.



Barbie Black Widow 2


Natasha Romanoff aparece com seu figurino branco do trailer, além de contar com suas madeixas soltas. Além disso, o colecionável mede 11,5 polegadas e conta com membros articulados, além de acessórios característicos da personagem.


Além disso, essa é uma versão exclusiva da mattel e custará cerca de US$ 50, podendo ser adquirida no site oficial da Barbie.


Esse lançamento sem dúvidas é um dos mais incríveis da Mattel. Black Widow está programado para ser lançado em 7 de maio de 2021. 

Um comentário , comente também!

  1. Já quero a Barbie da Black Window na minha mesa kkk ela ficou muito linda, acredito que a parceria da Mattel e a Marvel vai vender horrores, já quero minha Barbie do Thor hahaha

    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir