Midnight Sun: Autora da saga crepúsculo anuncia lançamento de novo livro

em 4.5.20


O casal que marcou a adolescência de muitos fãs da saga (Foto: Crepúsculo)
Recentemente uma nova onda de animação surgiu entre os fãs da saga Crepúsculo após a autora da saga Stephanie Mayer anunciar oficialmente o seu retorno com mais uma história vampiresca para os seus leitores, dessa vez sob o ponto de vista de Edward Cullen.

O próximo volume se chamará ''Midnight Sun'' e irá contar a história do primeiro livro de acordo com o ponto de vista de Edward Cullen. O livro seria lançado na mesma época que os volumes anteriores, entretanto após o vazamento do conteúdo da obra na internet, Stephanie decidiu suspender o lançamento de ''Midnight Sun''.




Em um vídeo recente anunciado no Twitter, confira o vídeo, Stephanie menciona o motivo por querer lançar o livro recentemente:

"Espero que este livro dê a meus leitores um pouco de satisfção e, leve uma chance de viver em um mundo imaginário por um tempo", disse ela. "Não posso expressar o quanto agradeço a paciência dos meus leitores e o apoio deles ao longo dos anos necessários para concluir o 'Midnight Sun".

O livro já possui data de lançamento oficial marcada ainda para 2020.

Além disso, em 2020 o primeiro volume da saga que conquistou muitos fãs completa 15 anos, um motivo ainda melhor para essa surpresa que a autora nos reservou. ''Midnight Sun'' já conta com prévia de lançamento no EUA marcada para 4 de agosto, sem informações sobre o lançamento no Brasil até o momento. 

Um comentário , comente também!

  1. Apesar de não ter lido nenhum livro da autora, fico feliz por esse lançamento. Acredito que os fãs vão amar.
    Bjus❤😘

    ResponderExcluir