Tower of God: Anime surpreende em sua estreia

em 8.4.20


Tower of God
é um dos animes mais aguardados da temporada de primavera pelo público, mesmo recém lançado a obra foi incrivelmente bem recebida em sua estreia e virou um dos assuntos mais comentados entre o público que não dispensa um ótimo lançamento.


O anime é uma adaptação de um Manhwa coreano escrito e ilustrado por Lee Jong-hui, conhecido pelo pseudônimo SIU. Manhwa oficial (mangás coreanos) que serviu como base para a criação da adaptação de Tower of God foi publicado oficialmente em 2010, sendo exibido gratuitamente pelo Naver Webtoon e ganhando também uma versão para jogo mobile.

Confira o trailer:


Sobre o anime 


A obra traz a história de  Baam, um menino que passa a maior parte de sua vida preso debaixo de uma torre, tendo como única companhia uma menina chamada Rachel. Certo dia, Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida para sempre, ela então decide deixar Baam para trás e entrar na torre em busca de alcançar as estrelas. Baam decide segui-la e uma jornada que o fará conhecer os mais diversos tipos de pessoas se inicia.


A representação das cenas do webtoon no anime estão sensacionais.

As primeiras impressões


O primeiro episódio foi bastante direto e claramente percebemos que não houve aquela clássica enrolação de estreia como outros animes. A proposta foi bem esclarecida e  a ambientação foi perfeitamente desenvolvida deixando quem assiste bem situado com os acontecimentos. Além disso, é importante destacar a sintonia que foi criada entre as cenas e a trilha sonora excelente,  se você ama K-pop aqui vai um excelente motivo para assistir: a opening do anime intitulada ''Top'' é interpretada pelo grupo Stray Kids e ficou surpreendente!

Quanto ao nosso protagonista, nota-se um mero clichê de rapaz determinado a vencer o desafio custe o que custar e poder chegar até o seu objetivo final. E claro, sem perder aquela invejável determinação que só os anime boys de Shounen possuem. Mas não se engane, mesmo com alguns clichês o anime demonstrou dominar muito bem a proposta mostrada ao público, lançando uma grande curiosidade para conferir os próximos episódios. 



Não é nenhuma surpresa dizer que Tower of God sem dúvidas será um dos top 3 animes  mais falados dessa temporada e que certamente vai conquistar muitos fãs. Logo de início ele já surpreende bastante e cativando quem assiste sem muito esforço, confesso que já estou curiosa para conferir mais sobre a obra e saber como será o desenvolvimento dessa trama.

Os episódios novos de Tower of God são lançados toda Quarta-feira, o anime se encontra disponível através do serviço de streaming Crunchyroll. 

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário