Nikon disponibiliza curso gratuito de Fotografia

em 11.4.20


Empresa disponibilizou curso de Fotografia gratuitamente duramente período de quarentena. 

Durante o período de quarentena que estamos muitas pessoas tem buscado por manter a mente ocupada com tarefas que vão desde leitura á maratona daquela série atrasada enquanto se protege da transmissão do novo coronavírus. Além disso, também existe quem prefira aproveitar o  isolamento para colocar os estudos em dia e buscar por cursos gratuitos que acrescentem mais conhecimento a suas experiências extracurriculares.

Recentemente a Nikon, uma das empresas mais famosas do ramo de fotografia disponibilizou um curso gratuito com 10 aulas para quem deseja aprender mais uma habilidade e de quebra melhorar suas fotografias.

Basta acessar o site, fazer o cadastro e logo as aulas são liberadas. (Foto: Nikon School)

O material disponibilizado aborda tópicos como fundamentos básicos da fotografia e manuseio de equipamentos fotográficos com aulas gratuitas apresentadas por profissionais da função, além de exercícios para aprimoramento do que foi aprendido durante a aula.  

Para obter acesso ao material, basta acessar o site oficial da Nikon School e dar início ao seu aprendizado.


2 comentários , comente também!

  1. EU achei incrível o que maioria das empresas estão fazendo disponibilizando seus conteúdos gratuitamente durante a quarentena. Eu já fiz um curso de fotografia pelo senai bem completo e foi incrível, quem tiver interesse super recomendo fazer cursos de fotografia, muda muito nossa visão sobre o conteúdo.



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou amando esses conteúdos que estão sendo liberados pro pessoal, ajuda a manter a mente ocupada e alivia a ansiedade dessa época.

      Excluir