Nioh 2: Reveladas novas imagens e mais detalhes sobre o game

em 17.1.20


A notícia de Nioh 2 deixou os fãs bastante animados para conferir o que os aguarda no segundo título.
O Diretor Fumihiko Yasuda divulgou recentemente mais algumas informações sobre o tão aguardando game no Twitter. Segundo Yasuda, atualizações semanais chegarão em breve, para atualizar o público sobre o processo de produção que está quase na reta final. Nioh 2 é um prequel do primeiro título intitulado Nioh sucesso produzido pela desenvolvedora Team Ninja lançado em 2017, conquistando muitos prêmios e críticas diversas na mídia.
Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, Nioh 2 tem data marcada de lançamento para 13 de março. E segundo o diretor, algumas melhorias incluindo níveis de dificuldade estão sendo implementadas para entregar um resultado incrível aos jogadores. 
Confira o trailer completo de Nioh 2:

NOVIDADES SOBRE NIOH 2


Além disso, contaremos com um novo personagem chamado Magoichi Saika, um líder do clã Saika da área Kiikuni, ele é um descendente de Shigetome de Nioh 1. Saika é um clã conhecido por ser formado por mercenários que não possuem mestre, como cavaleiros errantes em busca de dinheiro. Especializados em armas, eles são contratados com o objetivo de defender Ishiyama Hongan-ji contra o exército de Oda Nobunaga.
A Edição de colecionador contará com o jogo completo em um Steelbook, um livro de arte e um Season Pass, Confira mais sobre a edição de colecionador aqui. 



Algumas imagens também foram reveladas e parece que o jogo oferecerá uma experiência surpreendente e imersiva recheada de elementos da mitologia Japonesa. O game será um exclusivo para PS4 e contará com mais informações sendo reveladas em breve. 
As imagens mostram uma pequena prévia do que espera os jogadores no universo de Nioh 2, como a possibilidade do protagonista de absorver poderes de Guardian Spirits e Yokais. O primeiro Guardian Spirit é o Nine Tails do primeiro Nioh, que dessa vez poderá ser obtido bem mais rápido. Além desse, existem outros que poderão ser adquiridos após derrotar os chefões como Magoichi, os nomes ainda serão atualizados e revelados ao público oficialmente em breve. Novos Yokais estarão presentes nessa sequência e nas imagens a seguir é possível conferir uma prévia de alguns deles.
Confira mais do visual de Nioh 2: 





E ai ansiosos para esse lançamento? Nioh 2 tem data de estreia marcada para 13 de março de 2020, sendo um exclusivo de Playstation 4.

Mais informações em breve.

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário