Filme animado ''The Witcher: Nightmare of the Wolf'' será focado em Vesemir

em 30.1.20



Vesemir retratado no game The Witcher 3: Wild Hunt.

The Witcher mal chegou e já conseguiu deixar os fãs super ansiosos para conferir mais do universo de Andrzej Sapkowski. Após o estrondoso sucesso da série produzida pela Netflix e dirigida por Lauren Schmidt, os fãs precisavam de algo para suprir a ansiedade pela 2ª temporada que será lançada somente em 2021.

Intitulado The Witcher: Nightmare of the Wolf”, a produção da  animação está sendo desenvolvida pelo estúdio Sul coreano responsável pelo conhecido Avatar: A Lenda de Korra, o Studio Mir que já possui diversas obras no catálogo do serviço de streaming como Voltron - O Defensor Lendário e Kipo e os Animonstros.

Dessa vez, parece que uma animação trará uma história de Vesemir, figura importantíssima para Geralt e também o bruxo mais velho, sendo o único dos sobreviventes ao ataque de Kaer Morhen. Ele está entre um dos personagens mais aguardados da 2ª temporada. Leia mais sobre a mensagem da produção no twitter

descrição oficial do que poderemos conferir na animação diz:

" Muito antes de orientar Geralt, Vesemir começa sua própria jornada como bruxo, depois que o misterioso Deglan o reivindica através da Lei da Surpresa".

“The Witcher: Nightmare of the Wolf” ainda não tem uma prévia de lançamento, mas já está com lugar reservado no catálogo Netflix. Além disso, Mark Hamill demonstrou grande interesse em interpretar o esgrimista, será que vamos ver o Luke Sykwalker como Vesemir? 


Em breve mais atualizações.

2 comentários , comente também!

  1. Eu admito que ainda não vi a serie na netflix, mesmo com um milhão de recomendações kkkk vou colocar na lista para ver em breve, e dona netlix está investindo bem, a serie está sendo um sucesso todo mundo fala super bem!



    Beleza Nerd

    Instagram: @gleicyhaner


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah acredito que você vai gostar, a série cativa bastante mesmo o público que não veio por meio dos jogos ou livros!

      Beijoos

      Excluir