6 doramas com histórias incríveis para assistir

em 21.9.20



Os doramas tornaram-se o vício de muitos apaixonados por histórias que mesclam fantasia e mundo real, com enredos inusitados e com aquela indispensável pitada de comédia que não pode faltar na trama, as produções coreanas conquistam ainda mais fãs mundialmente. 

Quando se pensa que já assistiu de tudo nesse mundo dos K-dramas, logo nos surpreendemos e adicionamos mais alguns nomes na lista para maratonar. Por isso, nessa postagem você encontrará algumas indicações incríveis para dar uma chance e se apaixonar mais uma vez por aquele Oppa. 

Confira: 

Goblin


Quando se fala em dorama, provavelmente você já deve ter visto sobre Goblin em algum lugar. O drama carrega um enredo maduro, puro e muito mágico, lançado em 2016 e permanecendo até hoje como um dos dramas mais famosos e com maior audiência. 

Trazendo Lee Dong Wook, Kim Go Eun e Gong Yoo (Trem para Busan) nos papeis principais de uma história cheia de sensibilidade, Goblin certamente é um dos melhores dramas para assistir com uma boa caixa de lenços para enxugar as lágrimas.





Black


Já não bastasse um ceifador para se apaixonar, agora são dois! 

Em Black, Song Seung-heon interpreta um ceifador que precisa encontrar o seu parceiro fugitivo. No processo, ele descobre sobre uma série de assassinatos de 20 anos atrás. Investigar os assassinatos complica o papel principal do ceifador, que é o de guiar o falecido à sua vida após a morte, especialmente depois que ele se apaixona por uma mulher mortal - o que o leva a quebrar regras sobrenaturais contra o envolvimento em assuntos humanos. 



Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo


Conhecido como um dos dramas sul coreanos com ambientação histórica mais famosos, Scarlet Heart Goryeo trouxe enorme destaque para Lee Joon-gi, o oppa mais falado do momento por conta do mais recente ‘’Flower of Evil’’.

A história gira em torno de Go Ha-jin uma mulher do século XXI que ao se afogar, acaba sendo transportada de volta no tempo para a dinastia Goryeo. Ela acorda como Hae Soo, uma garota de 16 anos que vive numa era de muitos príncipes reais e acaba se apaixonando por Wang Wang So, o temido 4º príncipe real.

Enquanto isso, uma guerra política seguirá entre os príncipes em uma luta pelo trono.



Descendants of the Sun


Quando se fala em ação, Descendentes do Sol é um dos melhores dramas do gênero. Yoo Si-jin (Song Joong-ki) é o capitão das forças especiais que acaba pegando um ladrão de motocicleta com Seo Dae-young (Jin Goo). O ladrão é ferido durante sua captura e é enviado para o hospital.

Na sala de emergência, Si-jin encontra a médica Kang Mo-yeon (Song Hye-kyo) pela primeira vez. Ele se apaixona por ela imediatamente. Mo-yeon erroneamente supõe que Si-jin faz parte do grupo criminoso do ladrão. Ele lhe revela que é um soldado com a ajuda de uma médica do exército Yoon Myung-joo (Kim Ji-won).




The Legend of the Blue Sea


Não há dúvidas de que Lee Min-Ho é um dos atores mais reconhecidos nos dramas coreanos. O oppa recebeu até mesmo propostas para atuar em Hollywood, o que não é nenhuma surpresa já que todos os seus dramas são sucesso garantido.


The Legend of the Blue Sea é um daqueles dramas que encantam de todas as formas, mas especialmente pelas belas paisagens mostradas na história. Inspirado por uma clássica lenda da coleção de contos históricos não oficiais da Coreia, conta a história de amor entre o filho de uma família nobre de Joseon, Kim Dam-ryeong (Lee Min-ho) e uma sereia que ele nomeou como Se-hwa (Jun Ji-hyun).




Crash Landing on You


Pousando no Amor tornou-se uma das referências quando se trata de K-drama com ótima fotografia e uma história emocionante. A obra conquistou muitos fãs e trouxe muitos novatos para o mundo dos dramas sul coreanos.


Um dia, Yoon Se-ri faz um curto passeio de parapente em Seul quando um tornado repentino a atinge, lhe derrubando. Ela acorda e descobre que  bateu em uma árvore em uma floresta na zona desmilitarizada ao lado da Coreia do Norte, uma area de acesso proibido aos sul coreanos. O capitão Ri Jeong-hyeok, acaba abrigando Yoon Se-ri e passa a buscar formas para ajudá-la secretamente a retornar à Coreia do Sul. No entanto, eles se apaixonam apesar da disputa entre seus respectivos países.



Alguns dos dramas podem ser assistidos pelo catálogo Viki, Netflix ou Fansubs.


Confira também:

TALE OF THE NINE TAILED: Tudo sobre o novo drama protagonizado por Lee Dong Wook

Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário