Train: K-drama inova com trama de investigação em universos paralelos

em 12.8.20



Train é o novo drama da OCN que desembarcou na temporada de K-dramas de Julho de 2020, trazendo uma produção surpreendente que chega no catálogo VIKI com uma proposta de investigação policial com aquele toque a mais na trama: ambientação em universos paralelos!

Confira o trailer:



SOBRE O DRAMA

Seo Do Won (Yoon Shi Yoon) é um detetive implacável quando se trata de levar criminosos à justiça. Com disposição para assumir qualquer caso, qualquer que seja a dificuldade, Do Won fez nome como alguém que cumpre com o seu trabalho. Mas, quando a mulher que ele ama se torna a mais nova vítima de um serial killer, seu mundo muda por completo, lteralmente.

Misteriosamente capaz de transitar entre universos paralelos, Do Won agora vive em dois mundos, como um homem que deve pagar pelos pecados do pai em um, e como um homem forçado a viver uma vida precária devido a esses pecados no outro. Como se já não fosse bastante difícil ter que lidar com essa dualidade de vidas, ele logo percebe que sua amada pode ter falecido em um mundo, mas está bem viva no outro. Tendo jurado capturar o assassino dela em um universo, enquanto ao mesmo tempo tenta protegê-la no outro, Do Won rapidamente se dá conta de que não consegue fazer isso sozinho.



INFORMAÇÕES GERAIS


Gênero: Suspense, Ação
Emissora: OCN
Número de episódios: 12



O ELENCO

Train conta com um elenco composto por nomes conhecidos na indústria como Yoon Shi Yoon (Psychopath Diary), Kyung Soo-jin (Melaholic) e Shin So-yul (Hello My Love). 




PRIMEIRAS IMPRESSÕES

 A trama chega com um ar mais frio e maduro para a temporada de Julho, dessa vez sem o clássico foco no romance e sim num verdadeiro thriller envolvendo o mistério por trás de uma estação desativada. Uma história que aborda diferentes perspectivas é iniciada e consequentemente, acabamos presos num enredo recheado de muita tensão e suspense que nos prende até o último minuto dos episódios. 

 Quando achamos que já vimos de tudo nesse mundo dos K-dramas, sempre é hora de nos surpreendermos com novas histórias. Em Train, eventos que aconteceram há 12 anos, desencandearam consequências nos destinos de Seo Do Won e Han Kyung, e se não fosse somente isso, os acontecimentos causaram uma alteração em dois mundos paralelos, gerando consequências semelhantes em ambos.



Do Won conviveu com a culpa do suposto crime de seu pai até crescer e tornar-se um detetive da divisão de crimes graves. Ele e Han Kyung desenvolveram um forte vínculo, sendo a companhia e apoio um do outro por muito tempo, entretanto, Do Won é um homem que reprime seus sentimentos e nos faz perceber que existe algo a mais em todo o seu cuidado com Han Hyung.

Além disso, a série utiliza do recurso de confundir o espectador a todo o tempo, chegando ao ponto em que desconfiamos de diversos personagens simultaneamente. Enquanto tentamos processar toda a carga emocional que o protagonista carrega ao longo de sua vida e juntar as peças para solucionar o mistério da estação Mukyeong. 

Se você curte dramas asiáticos com aquele suspense digno de roer as runhas, Train certamente é a escolha perfeita para assistir nessa temporada.  Além disso, o drama conta com 12 episódios e está sendo exibido pelo catálogo Viki.



Confira também:



Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário