The Witcher: Monster Slayer, novo jogo para Android e IOS ganha trailer de lançamento!

em 26.8.20



The Witcher: Monster Slayer -um RPG de realidade aumentada e gratuito é aposta da vez da CD PROJEKT RED para dispositivos móveis iOS e Android ambientado no extenso universo de The Witcher. Desenvolvido e publicado pela Spokko, The Witcher: Monster Slayer ocorre antes dos eventos da franquia de jogos The Witcher. Monstros estão vagando livremente pela terra em grande número, e o papel relativamente novo de 'bruxo' tornou-se indispensável em todo o continente. Monster Slayer desafia os jogadores a se tornarem caçadores de monstros de elite, usando recursos avançados de realidade aumentada que transformam o mundo real no reino de fantasia sombria de The Witcher.

Veja o trailer de The Witcher: Monster Slayer:



Apresentando visuais de nível de console, Monster Slayer permite que os jogadores explorem o mundo ao seu redor enquanto rastreiam, estudam e lutam contra monstros novos e familiares, usando a hora do dia e as condições climáticas da vida real para ganhar vantagem. A preparação é fundamental para derrotar inimigos mais difíceis, comoos jogadores precisarão preparar poções e óleos poderosos, criar bombas e iscas para monstros e atualizar seu personagem antes de colocar essas feras na espada e fazer sinais em um combate de RA em primeira pessoa. 


Além de lutar contra monstros espreitando por perto, o jogo também contém buscas ricas e inspiradas em outros jogos da série, levando os jogadores a aventuras completas que os colocam no coração do que significa ser um profissional assassino de monstros. The Witcher: Monster Slayer está chegando para iOS e Android, com datas de lançamento para ambas as versões definidas para serem reveladas ainda este ano. 

Para obter mais informações, visite o site oficial de The Witcher: Monster Slayer e siga o jogo no Facebook e Twitter. 


Sobre Spokko


Spokko é um estúdio de desenvolvimento independente especializado na criação de jogos para celular. Parte do CD PROJEKT Capital Group, Spokko permanece no controle criativo total de seus projetos, ao mesmo tempo que tem acesso à riqueza de conhecimento e visão de negócios do Grupo.Desde que ingressou no Grupo em 2018 - vem trabalhando em um novo lançamento para celular, um RPG de realidade aumentada intitulado The Witcher: Monster Slayer.

Sobre a CD PROJEKT RED


CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Ele desenvolve e publica videogames para computadores pessoais e consoles de videogame. Os títulos principais do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro RPG futurista AAA - Cyberpunk 2077. Junto com GOG.COM, uma loja de jogos que oferece títulos escolhidos a dedo para PC e Mac, a CD PROJEKT RED faz parte do CD PROJEKT Capital Group. 

A CD PROJEKT S.A. está listada na Bolsa de Valores de Varsóvia (ISIN: PLOPTTC00011). 


Sobre o CD PROJEKT Capital Group


A CD PROJEKT S.A., sediada em Varsóvia, conduz atividades comerciais no segmento de entretenimento digital global em crescimento dinâmico. É a holding do CD PROJEKT Capital Group, cujas operações estão divididas em duas principaissegmentos: CD PROJEKT RED e GOG.COM. O desenvolvimento de videogames é feito pela CD PROJEKT RED Studio, que desenvolve e publica videogames para computadores pessoais e consoles de jogos. 

Os principais títulos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro RPG futurista AAA - Cyberpunk 2077. A distribuição digital de videogames em escala global é realizada pela plataforma GOG.COM que vende e fornece binários de jogos diretamente para os dispositivos dos usuários por meio da plataforma GOG.COM e do aplicativo GOG Galaxy associado.


Nenhum comentário , comente também!

Postar um comentário