Japan Sinks 2020: Conheça o novo anime original da Netflix

em 7.7.20




Japan Sinks: 2020 é a nova produção da Netflix em colaboração com o estúdio Science SARU(Devilman: Crybaby), ambientado em um japão catastrófico em que defender suas esperanças é o principal objetivo. A história é baseada no best-seller ‘’Japan Sinks’’ escrito por Sakyo Komatsu em 1973, ganhando adaptações para várias formas de conteúdo de entretenimento, como filmes e séries de TV. No entanto, esta será a primeira vez que a novel ganhará uma série animada!

Ayumu, de quatorze anos de idade, a filha mais velha da família Muto, é uma das principais jogadoras de atletismo. Ela leva uma vida comum com seu irmão mais novo, Go, que é obcecado por jogos on-line. Sua mãe, Mari, é uma ex-nadadora alto astral e está sempre animada independentemente das circunstâncias e seu pai, Koichiro, possui grandes habilidades de sobrevivência.

Certo dia, um grande terremoto atinge repentinamente o Japão e muda a maneira como todos vivem suas vidas. A família de quatro pessoas começa uma fuga desesperada de Tóquio, mas o arquipélago japonês gradualmente começa a ranger e provocar diversos obstáculos pelo caminho. 

Sobre o anime


O anime é dirigido pelo premiado diretor de anime, Masaaki Yuasa, que alcançou fama global por títulos que dirigiu como ''Devilman: Crybaby'' (2018) e ''Ride Your Wave'' (2019) em anos recentes. A adaptação é desenvolvida pelo estúdio Science SARU, baseada na novel ‘’Japan Sinks’’ de Sakyo Komatsu, com roteiro por Toshio Yoshitaka e trilha sonora por Kensuke Ushio.

A série original conta com 10 episódios.

Confira o trailer:



Japan Sinks: 2020 estreia no catálogo Netflix em 9 de Julho de 2020.

Fonte: Netflix

Um comentário , comente também!

  1. Nossa deve ser uma produção emocionante! Adorei conhecer um pouco mais sobre, também adoro animes que envolvam algum esporte, recentemente descobri um que envolve vôlei e adorei hahaha
    Beijoss, Seja Agridoce ♥️♥️♥️

    ResponderExcluir