4 Itens para decorar seu Homeoffice gastando pouco

em 12.12.19






Um cantinho decorado e com a nossa essência é tudo o que sonhamos em nosso dia a dia, principalmente para quem vive na correria dos estudos e passa a maior parte do tempo em casa, cenário onde precisamos manter a organização em dia. Entretanto, até atingir aquele resultado digno de Pinterest para o Homeoffice dos sonhos é preciso na maior parte das vezes, adaptar as coisas com aquele famoso jeitinho brasileiro. É aí que entram as versões que cabem no orçamento e que não deixam de oferecer um toque especial com muita personalidade ao nosso ambiente.

Nessa postagem você encontrará algumas dicas para decorar o seu cantinho sem gastar muito, usando artigos muito acessíveis. 

MURAL

Um item que até hoje é adorado principalmente por aqueles que são mega esquecidos e que precisam sempre de lembretes. O mural é indispensável para uma organização diária, principalmente para uma rotina de estudos. Além de ser uma ótima maneira de incrementar a decoração. Existem diversas opções para mural em materiais como cortiça, magnético, grade e até mesmo versões DIY de Isopor ou Papelão

Outra dica que pode te ajudar a inovar é escolher um formato diferente para seu mural.





NICHOS

Os nichos sem dúvidas são algumas das peças mais usadas para decoração atualmente, e dão um charme especial ao espaço. Geralmente são encontrados em lojas de MDF e custam em média R$10 a R$15 dependendo do tamanho.



ORGANIZADORES


Para os organizadores de materiais como lápis e canetas, algumas opções estão bem acessíveis e quase nem percebemos. Como por exemplo, potes de vidro servem como ótimos organizadores para materiais em geral que utilizamos para estudos. Uma boa alternativa é colorir os potes com tinta e decorar como quiser. Uma opção reciclável e bem bonita!




As pranchetas sempre foram muito úteis para quem desenha ou precisa de um apoio sempre. Entretanto, essa clássica ferramenta virou uma tendência no quesito decoração, e muitas pessoas estão usando na parede. 



Essas foram algumas dicas rápidas para decorar o seu cantinho sem gastar muito, além de manter o seu dia a dia organizado com espaço reservado para cada item ou função.

 Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!

7 comentários , comente também!

  1. Trabalho home office a dois anos, e sempre gosto de enfeitar meu espaço com miniaturas, e achei massa as dicas deste post!

    ResponderExcluir
  2. Olá Laryssa,

    Amei muito seu post, eu achei interessante a questão dos organizadores dos nichos, e achei fofo a dos livros. Preciso de espaço para minhas coisas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ótimo poste e um blog 100% profissional. Amei

    ResponderExcluir
  4. adoro nichos, tenho no meu quarto e são ótimo para livros e até decorar se ele for lindão

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por nichos, estou querendo colocar aqui!

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Ainda vou ter um espacinho como este, do jeitinho que gosto! Adorei as dicas!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Esse ano quero finalmente começar a organizar meu home office, então estou pegando bastante dicas sobre coisas para decorar, então já amei demais essas dicas que trouxe. Eu quero muito um mural, acho lindo demais, principalmente esses de tela, que dão um charme especial para o lugar. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir